Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 22 de julho de 2009

TABAGISMO - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO



STAPHYSAGRIA 200 CH, 5 gotas uma vez por dia;
TABACUM 200 CH, 5 gotas uma vez por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

9 comentários:

Rosana disse...

Boa tarde doutor José Maria, meu nome é Rosana,minha mãe é fumante ha muitos anos,eu gostaria de saber se estes remédios tem que ser associados ou é para ser usado um só?Aguardo a resposta.
Obrigada.


STAPHYSAGRIA 200 CH, 5 gotas uma vez por dia;
TABACUM 200 CH, 5 gotas uma vez por dia.

Rosana disse...

Boa tarde doutor José Maria, meu nome é Rosana,minha mãe é fumante ha muitos anos,eu gostaria de saber se estes remédios tem que ser associados ou é para ser usado um só?Aguardo a resposta.
Obrigada.


STAPHYSAGRIA 200 CH, 5 gotas uma vez por dia;
TABACUM 200 CH, 5 gotas uma vez por dia.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

O tratamento engloba os dois medicamentos.

Mas, não se esqueça da FORÇA DE VONTADE, da PACIÊNCIA e da PERSEVERANÇA.

Um abraço e as melhoras.

Unknown disse...

Olá Drº José Maria
Aqui em Goiânia não tem o Tabacum 200ch
Apenas o Tabacum 4ch e como faz?
Usa-o como?
Obrigada
E o

TABACO, DESEJO IRRESISTÍVEL
Daphne indica
como usar? Qual a posologia q fala? Quantidade?
VER TAMBÉM » ADIÇÃO mandei manipular o do alcool também tem ser os dois ou só o

TABAGISMO

STAPHYSAGRIA 200 CH, 5 gotas uma vez por dia;
TABACUM 200 CH, 5 gotas uma vez por dia.


Eu entendi que o Tabacum e o Staphysagria devem ser usados juntos e o Daphne? Usa-se separado deles dois ? Cm deve ser manipulado? e usado? Obrigada!
LAra

Unknown disse...

Olá Drº José Maria.
Meu namorado é fumante e está querendo parar de fumar, é uma pessoa inquieta, agitada, não para de pensar ou para quieto, dorme mal, por que pensa em três a cinco coisas ao mesmo tempo, é muito ansioso, qndo tem q resolver algo amanhã já nem dorme direito, vomita com facilidade, é diabético, tem intolerância a lactose, e muitas cólicas intestinais com dificuldades para evacuação, gosta de beber, tem problemas estomacais e vive no homeprazol ou ranitidina para a gastrite. É alegre, mas ao mesmo tempo muito nervoso, fala o que pensa, é agitado, não susega nem pra dormir. Ás vezes quando vai escovar os dentes já vomita, é sensível a cheiros, os quais logo lhe enjoam. Dorme mal, isso quando consegue dormir, acorda todo o tempo. Ao que recordo-me seria isso. Como poderia o Srº nos ajudar.
Eu lendo seu blog pensei em manipular pra ele contra a ansiedade o que também ajudaria contra o tabagismos, já que ele quer parar de fumar segundo eu li sobre o Gelsemium.... O seguinte complexo:
ANSIEDADE – COMPLEXO I – TRATAMENTO HOMEOPÁTICO

Ansiedade, depressão por esgotamento, perturbações do sono, stress.

COMPLEXO – (os medicamentos são preparados e ministrados no mesmo frasco)

ACONITUM 5 CH;
ARSENICUM ALBUM 6 CH;
BELLADONNA 5 CH;
GELSEMIUM 6 CH;
NUX VOMICA 5 CH;
RHUS TOXICODENDRON 5 CH.

3 gotas de 3 a 6 vezes por dia, em conformidade com a sintomatologia.


Corrija-me se eu estiver enganada.
Também, manipulei o STAPHYSAGRIA 200 CH, 5 gotas uma vez por dia
Porém o Tabacum só tem em minha região o 4ch, não pesquisei em outra farmácia, pois essa que mando fazer é a mais completa, as outras tb não costumam ter.. E também solicitei a manipulação do
ADIÇÃO - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO. BEBIDAS ALCOÓLICAS – NITRICUM ACIDUM 200 CH, 5 gotas duas vezes ao dia;

Este abaixo também deve ser manipulado para tomar junto? Ou é separado?
AVENA SATIVA 4 DH, 5 gotas 3 vezes por dia.

Obrigada
Lara
Obrigaada!
Paz, luz e sucesso...

Unknown disse...

Eu novamente...
Tem q usar os 4 juntos?
Ou só o Nitricum Acidum 200ch com os do tabaco?

BEBIDAS ALCOÓLICAS –
NITRICUM ACIDUM 200 CH, 5 gotas duas vezes ao dia;
AVENA SATIVA 4 DH, 5 gotas 3 vezes por dia.

TABACO –
STAPHYSAGRIA 200 CH, 5 gotas uma vez por dia;
TABACUM 200 CH, 5 gotas uma vez por dia.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Rachel

O quadro do seu namorado não se resumindo a uma ou duas patologias específicas, requer pela complexidade "psicológica" uma intervenção a nível profundo.

Para actuar de modo homeopaticamente correcto teríamos de ter um quadro geral dos seus sintomas mentais, gerais e físicos. Se conseguir encontrar um homeopata que faça esse estudo convença-o a ir a uma consulta. caso não encontre nenhum dê notícias.

De qualquer modo e pelos motivos que constam do primeiro artigo do nosso blogue »
http://www.autoisopatiaenergetica.blogspot.pt/

sugerimos que faça o tratamento pela AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA.

Não deixe no entanto de seguir escrupulosamente as indicações do seu médico assistente e nada obsta a que faça simultaneamente homeopatia (se assim o entender) em conformidade com os nossos protocolos de tratamento e outros que lhe sejam sugeridos por terapeutas credenciados e que possam fazer o acompanhamento da patologia em observação directa.

Nesse blogue irá encontrar um procedimento expedito e “bastante” para que possa promover a sua AUTOCURA.

Estou certo de que o namorado progressivamente irá “caminhando” na direcção da Cura. Persistência, paciência, empenhamento e esperança (ou fé) serão as suas mais valiosas “armas”, coadjuvantes do tratamento que lhe sugiro e que auxiliará muito a vossa "relação"...

Um abraço e as melhoras.

Dê notícias do tratamento se o vier a fazer.


Anónimo disse...

estou gravida de 30 dias, e quero parar de fumar, começei a fumar com 18 anos , quando tive de sair da minha cidade em minas gerais para o pará outro estado. Com,a mudança de cidade e estado foi traumatica, eu não queria ir, porem , tive que ir. Hoje estou gravida de 30 dias quero parar de fumar, tem um fator, eu gosto de fumar, eu adoro fumar. tenho 15 anos que fumo.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Bom dia

Agradeço que me contacte via e-mail. Responder-lhe-ei logo que possível

homeoesp@gmail.com

Abraço fraterno

JMA