Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

segunda-feira, 20 de julho de 2009

NECROSE ÓSSEA - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO




SYMPHYTUM 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
CALCAREA PHOSPHORICA 3 DH, 5 gotas duas vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
www.homeoesp.org

2 comentários:

Anónimo disse...

Já enviei o email para o psicólogo de Minas Gerais, mas acho que em Agosto vai ser porreiro o curso lá de Homeopatia!

Abraços

JN

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Olá João

Apesar de já não ministrar cursos há algum tempo, existe em mim um chamamento estranho. Não obstante, o Unicismo não tenha tido nas nossas associações o desenvolvimento e apreciação por que tanto ansiámos, não consigo desistir, e, se necessário teremos de o temperar com o Pluralismo e com o Complexismo.

Um projecto humanitário no Brasil, seduz-me.
Há alguns anos, quis ir viver para Itacaré. Agora, Ipatinga - não seria melhor "ItaPINGA"...
Minas tem uma beleza que não permite escolha. E para além de Minas, existem muitos locais, onde muito poderemos fazer pelos desvalidos!

Vamos a isso, João. Eu só sou português por um mero acaso. Hoje, sou um cidadão do mundo e estarei onde "alguém" precisar de mim.

Um abraço do teu amigo

Zé Maria Alves