Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

segunda-feira, 20 de julho de 2009

MENOPAUSA - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO


Manifestações e distúrbios da menopausa
LACHESIS 12 DH, 3 gotas por dia.

Distúrbios reumáticos e neurálgicos
ACTEA RACEMOSA 4 DH, 3 gotas 3 vezes por dia.

Suores com ondas de calor
JABORANDI 4 DH, 3 gotas 3 vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

4 comentários:

Dama Toni disse...

Ola estou com ondas de calor horrível por causa da menopausa,como procuro este site para ajuda, li aqui sobre o remido Tuhya 30 CH Jaborandi 4DH Actea Racemos 4 DH e na farmácia da minha cidades diz que não tem esta potencia, poderia me ajudar por favor pois a onda de calor é muito ruim, meu cabelos pinga sem parar,e sou muito ansiosa de mais,tenho vontade de jogar o óculos longe de sair correndo.Não adiante fazer respiração que parece piorar o caso mais nervosa fico me ajuda por favor.

Dama Toni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá estou em faze da menopausa, além dos suores intensos, tenho tido muita hemorragia. As ves chego ficar menstruada por 20 dias. outras vezes fico dois meses sem menstruar. e uma dor de cabeça intensa. Estou com 52 anos. Meu nome é Sandra Penha

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Agradeço que me contacte via correio electrónico. Responder-lhe-ei logo que possível

homeoesp@gmail.com

Abraço fraterno

JMA