Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 18 de julho de 2009

GASTRITE ATRÓFICA - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO


ABIES NIGRA, 4 DH, 3 gotas 3 a 4 vezes por dia.

CAPSICUM ANNUUM 4 DH, 3 gotas várias vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

4 comentários:

Jessica B disse...

Boa Tarde Dr
Tenho 22 anos e sempre fui ansiosa, tenho gastrite desde os 14 mas só vinha em situações de nervosismo, desconto minha ansiedade em comida, principalmente em doces, mas o problema agravou quando perdi a minha avó em 2012, desde então eu piorei e não consigo ficar sem tomar omeprazol porque morro de azia. Quando não tomo, além da azia tenho dor de barriga, excesso de arrotos, dificuldade pra respirar, dor de estômago e na cabeça ao mesmo tempo. Eu não sei mais o que faço, não consigo controlar minha ansiedade, tenho dificuldades pra dormir no escuro, sempre acordo de madrugada e tenho q ligar a tv pq sinto medo de ficar no escuro. Pensamentos repetitivos sobre coisas q eu não gosto e não me fazem bem, crio situações que me incomodam, sou muito impulsiva, me irrito muito facilmente e quando sinto raiva fico remoendo aquilo dentro de mim e na mesma hora a dor de estômago vêm. Além de crises de ansiedade quando sinto enjoo e começo a tremer do nada. Eu não sei mais o que fazer, já estou a 4 anos nesse sofrimento, espero que o senhor possa me dar uma luz. Desde já agradeço

Jessica B disse...

Esqueci de comentar, também urino com muita frequencia, as vezes com intervalos de 5 minutos, não consigo segurar a urina pois a vontade é incontrolável, logo me vem uma dor na bexiga se não for ao banheiro. Minha língua parece estar machucada sempre e as vzs fica esbranquiçada.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Jessica

Agradeço que leia a NOTA BREVE – ESCLARECIMENTO INTRODUTÓRIO constante do nosso blog
http://autoisopatiaenergetica.blogspot.pt/

Faça o método expedito – veja no artigo »

http://autoisopatiaenergetica.blogspot.pt/2010/12/anexo-auto-isopatia-energetica-um.html


ou para download da síntese do procedimento em »

https://drive.google.com/file/d/0B7pUT6H2uXAmbGM1czUxekRZNGc/view?usp=sharing


Tratamento inicial por 30 dias.

Sugiro que comecemos por aqui. Depois reavaliamos a hipótese (que julgo não vir a ser necessária) de entrarmos com homeopáticos ou fitoterápicos.

Um abraço fraterno

JMA

JOSÉ MARIA ALVES disse...

GASTRITE CRÓNICA

Em tempo -

Mais uma vez Boa Noite Jessica

Sugiro que com a AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA faça »

CADMIUM METALLICUM 8 DH, 3 gotas de 3 a 5 vezes dia.

Um abraço e as melhoras.

JMA