Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 18 de julho de 2009

ENFISEMA PULMONAR - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO




PROTOCOLO -
LACHESIS 200 CH, 5 gotas de dois em dois dias;
HEPAR SULFUR 6 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
CHELIDONIUM 6 DH, 5 gotas duas vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

18 comentários:

Unknown disse...

Por favor preciso muito de seus conhecimentos. Meu pai tem enfisema pulmonar e teve pneumonia agora ,esteve internado e está com muita falta de ar. Não estamos conseguindo pneumologista para ele por conta de toda situação, me ajude por favor.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amigo

1 - Que idade tem o seu pai? Tem outras patologias associadas?

2 - Não consegue um médico no sistema de saúde? Pelo menos que peça um RX do tórax?

3 - Ficou curado da pneumonia?

4 - Fez o teste para o Coronavírus?

5 - teve alta há quanto tempo?

Abraço

JMA

Manuela disse...

Bom dia, onde procurar "esse preparado" para enfisema pulmonar? Muito obrigado.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Manuela

Onde é que reside?

Abraço fraterno.

JMA

Manuela disse...

Boa tarde, moro na Maia.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Mais uma vez, Boa tarde

Pensava que residia no Brasil.

Terá de procurar numa farmácia que venda produtos homeopáticos.

A minha farmácia/laboratório de preferência é a Farmácia Homeopática de Santa Justa em Lisboa.
tente contactá-los telefonicamente - têm um site, mas não sei se enviam os medicamentos à cobrança.

Abraço fraterno e as melhoras.

JMA

ANTI MATRIX disse...

Bom noite, Drº José Maria peço sua ajuda pois só agora pela

ajuda Infinita do Eterno encontrei o seu site. Fui diagnosticado

com Enfisema pulmonar nível 3 a dois anos, tenho 55 anos e

minha vida terminou. Fui ao médico e me receitou Seebri e

Alenia, só que hoje não consigo andar 20 passos e fico

extremamente cansado e o ar me falta para respirar e me

encontro com insuficiência cardíaca. Não sei o que fazer senhor,

lhe peço sua ajuda por misericórdia.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

ENFISEMA PULMONAR

Boa tarde meu Amigo

Sugiro que comece por fazer -

LACHESIS 200 CH, 5 gotas de dois em dois dias;
HEPAR SULFUR 6 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
CHELIDONIUM 6 DH, 5 gotas duas vezes por dia.

Sugiro ainda -

ALFALFA D1, 3 gotas de 3 a 6 vezes ao dia;
AVENA SATIVA D1, 3 gotas de 3 a 6 vezes ao dia.


A ALFALFA é um medicamento fortificante e estimulante.
Consagrado na astenia física e psíquica, tal como a AVENA.
Remineralizante. Deficit de vitaminas e de cálcio.

A AVENA SATIVA age na fadiga. Astenia e insónia. Ansiedade.
É interessante realçar o seu efeito tónico e simultaneamente sedativo – de manhã tonifica e à noite favorece o sono.

-------------------------------

Dentro de 20 dias reavaliamos a sintomatologia.

-------------------------------

Um abraço fraterno e as melhoras.

JMA

ANTIMATRIX disse...

Boa noite Drº José Maria. Quero agradecer sua atenção na resposta e gentileza. Dependo de um amigo para entrar na internet mas fiquei feliz e me devolveu minha dignidade em ainda poder viver. Só que agora dependo de um receituário para poder mandar fazer o remédio, pois aqui no Brasil, cidade do Rio de Janeiro até para se comprar um remédio qualquer precisa de receita. Não sei como lhe agradecer, desculpe por ser tão longo em palavras mas estou muito emocionado pela oportunidade que está me oferecendo. Vou lhe ser eternamente grato e que o Eterno de tudo que é no Universo lhe preencha de luz, força e que sua estrada no planeta Terra seja longa com saúde e prosperidade com todos os seus entes queridos. Eu volto. Fique na infinita Luz do Eterno. Senhor.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amigo

1 - Em primeiro lugar não precisa de agradecer. Eu é que terei de agradecer a Deus caso o consiga auxiliar.

2 - Veja se encontra uma farmácia que lhe venda os medicamentos sem receita - assim poupará na consulta.

Tenho conhecimento, sem saber quais são, que algumas o fazem.

Um abraço fraterno e as melhoras.

JMA

ANTIMATRIX disse...

Boa noite, Drº José Maria. Peço desculpas para o senhor, pois quando falamos no mês

de Abril, eu fui conseguir os remédios só em Junho. Aqui no Brasil sem rceita é fogo.

Estou tomando a medicação, pelo menos não preciso de mais ninguém para tomar

banho, estou dormindo bem e me alimentando muito bem. Só aquela questão do

cansaço é que não consegui ainda, eu chorava muito, estou melhor. E devo ao Senhor

por estar como estou hoje. Mas tive e obtive uma grande melhora, não sei como lhe

agradecer o que o senhor fez por mim, me tirando do buraco que minha alma estava. O

amigo que tem internet viajou, e não pude entrar em contato mais cedo com o senhor.

O senhor sabe me dizer alguma modificação na medicação, eu pergunto para um e

para outro onde consigo receita. O senhor sabe se devo continuar com esta medicação,

pois está acabando. Fico por aqui, e lhe aguardo e mais uma vez lhe peço desculpas

pela falta de atenção de minha parte. Que Infinito Ser Supremo Daquilo que tudo É,

esteja com o senhor e todos de sua família e muito obrigado por essa Luz em minha

Vida. Obrigado e Felicidades nunca vou esquecer do Senhor.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite meu Amigo

Fico feliz com as suas melhoras.

--------------------------------

Tem consciência de que estamos perante um tratamento de médio/longo prazo, certo?

-------------------------------

Ora bem:

1 - Gostaria de lhe sugerir uma nova forma de tomar a medicação;

2 - Provavelmente teremos de adicionar mais um ou dois medicamentos para combater o cansaço - normal neste tipo de patologia;

3 - Esse tipo de novo protocolo e toma dos medicamentos, fará com que os medicamentos durem muito mais tempo, não lhe causando nada que se pareça com os gastos actuais, apesar dos efeitos não serem diminuídos, antes pelo contrário;

4 - O que obriga a uma disponibilidade de proximidade.

-------------------------------

O amigo está normalmente em casa ou trabalha?
Se trabalha qual o horário?

-------------------------------

Um abraço fraterno do seu amigo de Além-mar.

Fique na Paz de Deus e tenha Esperança.

--------------------------------

JMA

ANTIMATRIX disse...

Bom noite, Drº José Maria. Depois que fui diagnosticado com Efisema Pulmonar eu não consigo trabalho fixo. Eu era um Projetista Civil, agora sou um técnico em computador, executo pequenos consertos, e só cobro daqueles que podem pagar. Esse amigo que estou agora junto com sua esposa é que compram rémedio para mim, e agora com o senhor, é que tem sido a razão, e Luz em minha vida enviados pelo Criador da Essência. Portanto minha vida agora tem sido no senhor e nesse meu amigo, a esperança que o Criador me deu. Eu tenho tempo Drº José Maria. E obrigado pela esperança que me oferece na alma e espirito. Obrigado, e que a Luz Infinita do Criado lhe abenções junto com os seus familiares e, se me permite com sua licença. Um abraço quebra costela bem forte.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite meu Amigo

Antes de alterarmos o modo de tomar os medicamentos, gostaria de incluir um novo medicamento no protocolo.

Consoante a sua reacção (a nível do cansaço) determinaremos o modus operandi.

Sugiro que faça conjuntamente com os medicamentos que já está a fazer:

CASTOREUM 12 DH, 3 gotas por dia.

Um abraço fraterno e as melhoras.

JMA

ANTIMATRIX disse...

Boa noite. Dº José Maria, desculpe pelo tempo em respnder. Vou ME tratar com estas gotas e volto para lhe informar em 30 dias pelo menos, e muito obrigado. Felicidades e muita luz no espirito e na alma. Um abraço forte e com muita saúde e prosperidade.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amigo

Fico a aguardar para que possamos reavaliar todo o quadro.

Abraço fraterno.

JMA

Unknown disse...

Ola Dr, sofro com transtorno de ansiedade generalizada. E stress cronico.
Pode me ajudar?

JOSÉ MARIA ALVES disse...

ANSIEDADE GENERALIZADA

Boa noite

Pode descrever-me os sintomas da sua "ansiedade"?

Tem ou já teve ataques de pânico?

Abraço.

JMA